sábado, 1 de dezembro de 2012

Jogo Morno

Garotos dão graça ao clássico, e Fla e Bota se despedem com empate



O clássico que pouco valia acabou sendo uma surpresa. Quatro gols, garotos da base em ação, Seedorf, Vagner Love... Pode-se dizer que Flamengo e Botafogo despediram-se de forma digna do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Engenhão, os times empataram em 2 a 2, pela 38ª rodada, num clássico marcado por muita luta e empenho. As equipes terminam a competição sem motivos para comemorar, principalmente o Rubro-Negro, sem conquistar objetivos importantes, mas pelo menos se esforçaram para honrar a tradição dos clubes no último compromisso da temporada.
Quem foi ao estádio conheceu Sassá, de 18 anos, que marcou o primeiro gol da partida. Viu também Nixon, de 20, fazer o primeiro dele como profissional rubro-negro. Vítor Júnior e Vagner Love completaram o placar. Com o resultado, o Flamengo termina o campeonato com 50 pontos e ocupa 11ª posição. O Alvinegro tem 55, em sexto, mas pode acabar o campeonato até em oitavo. A renda da partida foi de R$ 92.605, para um público pagante de 6.674 pessoas (9.380 presentes).
- Sempre no lugar certo, na hora certa para botar a bola para dentro. A emoção é muito grande, só tenho mesmo que agradecer a Deus - disse o garoto alvinegro Sassá.
Nixon, que fez um gol de meia-bicicleta, teve discurso parecido com o do rival.
- Primeiramente, eu quero agradecer a Deus. A emoção não tem como explicar. Me emocionei muito, sempre busquei isso. Agradecer também a toda a minha família e a meus amigos - declarou o rubro-negro.
Considerando apenas jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo não vence o Flamengo há 12 anos. Agora, são 20 jogos, sendo oito derrotas e 12 empates. A última

Nenhum comentário:

Postar um comentário